Search
Close this search box.

Os novos empilhadores Toyota Tonero Stage V são mais amigos do ambiente

Os novos empilhadores de combustão Tonero da Toyota incluem motores industriais Toyota que superam os mais recentes regulamentos europeus de emissões (Stage V). Comprometemo-nos a responder e a fornecer soluções mais limpas com a mesma qualidade e desempenho esperado pelos nossos clientes, sejam estes empilhadoress a diesel ou gas/gasolina.

O novo e otimizado Tonero foi projetado para produtividade e eficiência com foco no meio ambiente, superando os mais recentes regulamentos europeus de emissões (Stage V). O Tonero Stage V – diesel ou gás/gasolina – inclui os motores industriais mais Lean da Toyota, otimizando o desempenho e facilidade de condução, enquanto assegura um menor consumo de combustível, menos manutenção e operações mais limpas. O motor 1ZS da Toyota, inclui agora um filtro de partículas de diesel (DPF) para operações mais limpas de manuseamento de materiais. Esforçamo-nos para continuar a desenvolver empilhadores contrabalançados de combustão interna cada vez mais eficientes, com níveis de emissões extremamente baixos, procurando minimizar o custo total de propriedade. Os novos modelos Tonero incluem características novas e melhorias que atendem aos requisitos dos clientes em termos de qualidade, manobrabilidade e segurança.

Entre as várias e recentes melhorias, o novo design de contrapeso foi aprimorado para facilitar o acesso para manutenção, aumentando a produtividade e resultando em economia de tempo inteligente. O novo painel de comandos é fácil e intuitivo, com todos os controlos integrados num só espaço, e as luzes LED Toyota melhoram a visibilidade dos operadores, assegurando um manuseamento mais seguro. As luzes LED são também extremamente eficientes em termos energéticos..

O que significa Stage 5 para empilhadores de combustão?

Stage V refere-se ao novo Regulamento Europeu de Emissões para Máquinas Industriais Não-Rodoviárias, incluindo empilhadores ((UE) 2016/1628), cuja fase final de introdução, relativa aos motores com potência superior a 56Kw, entrou em vigor, no início de 2020. O objetivo do Stage V é reduzir as emissões produzidas pelos motores de combustão, baixando o limite dos níveis de escape dos motores diesel e gas/gasolina (GPL).

O que eu tenho que saber como cliente?

Garantimos que os nossos motores cumprem largamente o regulamento de emissões, oferecendo-lhe, como sempre, a melhor qualidade e desempenho Toyota, com o menor impacto no custo total de propriedade (TCO). A Toyota Material Handling continua a trabalhar com motores industriais Toyota que oferecem todas as vantagens em termos de durabilidade, disponibilidade de peças, facilidade de manutenção e muito mais..

LER PDF