Search
Close this search box.

A Empack e Logistics & Automation Porto adia a sua celebração para maio de 2022

A feira decorrerá na Exponor nos dias 26 e 27 de maio

Porto, 23 de fevereiro de 2021: Easyfairs, organizadora da Empack e Logistics & Automation Porto, anunciou hoje que a próxima edição, marcada para maio de 2021, será adiada para a primavera de 2022. Esta difícil decisão foi tomada devido às incertezas que rodeiam o desenvolvimento da pandemia, o estado de emergência em curso e as restrições em vigor na Península Ibérica, e as fases iniciais da implementação da vacina. Para continuar a celebrar a inovação, apoiando a aprendizagem e mantendo a partilha das melhores práticas ao longo da cadeia de abastecimento, a Easyfairs Iberia lançou uma série de Congressos de Tecnologia Digital.

O principal objetivo da Easyfairs Iberia é reunir a comunidade de embalagem e logística da Empack e Logistics & Automation Porto e apoiar o seu ressurgimento após um ano desafiante. No entanto, após consulta com as indústrias, os seus expositores e outras partes interessadas importantes, e dado o alcance imprevisível, inevitável, sem precedentes e global da pandemia do Coronavirus, juntamente com a situação de Força Maior em curso, é claramente necessário adiar o evento para a Primavera de 2022.

Nos dias 26 e 27 de maio de 2022, a Empack e Logistics & Automation regressam à cidade do Porto para revelar as últimas novidades em tecnologia, maquinaria e materiais das principais marcas nacionais e internacionais do sector, todos projectados para optimizar os processos de embalagem, logística e automatização na cadeia de abastecimento e canais de distribuição.

Oscar Barranco, Divisional Director da Easyfairs Iberia, comentou: “Gostaria de agradecer profundamente à indústria portuguesa pelo seu apoio e empenho contínuo ao longo deste ano desafiante. Estamos cientes de como é crucial para todos nós, envolvidos nos sectores da embalagem, logística e automatização, voltar às reuniões de negócios presenciais. As novas datas em maio de 2022 permitir-nos-ão olhar para o futuro com a perspectiva de poder realizar um evento repleto de networking e oportunidades de negócio, e que atenda aos elevados padrões habituais pelos quais somos conhecidos.”

A Empack and Logistics & Automation também lançou uma série de iniciativas digitais que permitem aos profissionais da indústria manter o contacto, partilhar experiências e desafios e descobrir inovações. Barranco destacou que “através dos nossos canais sociais, conteúdos mensais e ofertas online, as comunidades de embalagem, logística e automatização estiveram, e continuarão a ser, unidas. Além do mais, tenho o prazer de anunciar que no dia 24 de fevereiro estaremos a organizar o primeiro Congresso de Tecnologia Digital: ¿Evolución o revolución? La Automatización Inteligente, que reunirá profissionais do mundo da automatização e robótica com palestrantes especializados na área”.

A agenda inclui conteúdo especializado produzido por líderes do sector, como ABB, Kuka, Ingenersun, HP 3D Printing, CCTV Center, Asociación Española de Robótica e Rafael Tamames, especialista em digitalização e empreendedorismo e autor do livro: ¿Qué robot se ha llevado mi queso? e o Coordenador da Subdirecção Geral de IA e Tecnologia Digital do Governo Espanhol. O registo é gratuito e está disponível no site da Empack e Logistics & Automation Porto.

Para obter mais informações sobre a Empack e Logistics & Automation 2022, incluindo detalhes sobre os próximos eventos digitais, por favor visite o site do evento ou entre em contacto com a equipa por e-mail:

www.empackporto.com | www.logisticsporto.com | porto@easyfairs.com

Sobre Easyfairs

A Easyfairs organiza e hospeda eventos ao vivo, reunindo as comunidades para visitar o futuro.

A empresa actualmente organiza 200 eventos em 14 países (Argélia, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido) e gere 10 locais próprios de eventos na Bélgica, Holanda e Suécia (Antuérpia, Ghent, Mechelen-Bruxelas Norte, Namur, Gorinchem, Hardenberg, Venray, Gotemburgo, Malmö e Estocolmo).

Graças a uma equipa de pessoas comprometidas, à implementação das melhores ferramentas de marketing e tecnologia e ao desenvolvimento de marcas sólidas, a Easyfairs destaca-se pelo esforço contínuo para ser o player mais ágil e eficaz no sector de eventos.

Em 2018, a Easyfairs foi nomeada a “Empreendedora do Ano®” da Bélgica e foi reconhecida como a “Empresa mais bem administrada” da Deloitte e um “Óptimo lugar para trabalhar”. pelo segundo ano consecutivo, a Deloitte conferiu o status de “Melhor Empresa gerida” à Easyfairs em 2020.

Visite o futuro com a Easyfairs e saiba mais em www.easyfairsgroup.com.

Para mais informação, por favor contactar:

Mariana Castell

Head of Marketing, Easyfairs Iberia

mariana.castell@easyfairs.com

+34 91 559 10 37

Compartir