Search
Close this search box.

Empack e Logistics & Automation Porto estabelece parceria com o Centro Nacional de Embalagem

A Empack e Logistics & Automation é agora parceira do Centro Nacional de Embalagem, uma associação sem fins lucrativos, com mais de trinta anos de experiência e de utilidade pública.

Media Partner CNE

O Centro Nacional de Embalagem tem como principais atividades o controlo e qualidade de embalagens, materiais de embalagem, produtos de grande consumo (uso doméstico) e outros produtos específicos (como brinquedos, barbecues, etc.), ensaios de compatibilidade alimentar e outros, e ainda embalagens para transporte de mercadorias perigosas RID/ADR. Em suma, os seus ensaios estão divididos nas seguintes categorias: químicos, mecânicos/físicos e climáticos.

Esta associação possui uma equipa com uma vasta experiência e tem capacidade de dar resposta às mais variadas necessidades dos clientes em matéria de embalagem.

Na sequência desta parceria com o Centro Nacional de Embalagem, a Empack e Logistics & Automation Porto demonstra que continua a trabalhar afincadamente em temas como a economia circular na indústria da embalagem e nas tendências do mercado, posicionando-se assim na vanguarda do setor.

Na edição de 2020, a realizar-se nos dias 23 e 24 de setembro na Exponor, a Empack Porto oferecerá um espaço único para encontrar todos os novos produtos e descobrir as mais recentes inovações do setor.

Sobre a Easyfairs:
A Easyfairs permite que as comunidades “visitem o futuro” em eventos que antecipam as suas necessidades e apresentam soluções num conceito inovador. Atualmente, o grupo organiza 218 eventos, em 17 países (Argélia, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos). A Easyfairs gere também 10 locais de eventos no Benelux, na Holanda e na região nórdica (Gante, Antuérpia, Namur, Mechelen-Bruxelas Norte, Hardenberg, Gorinchem, Venray, Estocolmo, Gotemburgo e Malmö). O grupo emprega mais de 750 pessoas e gerou receitas superiores a 160 milhões de euros no seu desempenho financeiro 2016-2017.

Para mais informações contactar:

Andreia Martins – Senior Communication Consultant

andreiamartins@youngnetworkgoup.com Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 677 84 35

Inês Silva Soares – Communication Consultant

inessoares@youngnetworkgoup.com Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 028 01 54

Compartir