Nova solução de automação industrial inovadora e diferenciadora no mercado da IdentPrint

Com conhecimento sólido no mercado, a IDentPrint aposta em soluções inovadoras e diferenciadoras. Investe no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas de valor acrescentado, com alto retorno de investimento [ROI], como é o caso das soluções de Picking por Voz, RFid, Picking por Visão. Nos últimos meses temos trabalhado numa nova solução, que acreditamos ser inovadora e diferenciadora no mercado, a Automação Industrial.

Esta é uma das soluções mais diferenciadoras e que destacamos pela sua capacidade de melhorar serviços. A solução de automação industrial, com leitura ou visão directamente na linha de produção ou no portão logístico. Tal como acontece com outras soluções, é possível integrá-la conjuntamente com os equipamentos que já possui permitindo uma redução no investimento, e um aumento do retorno.

Além disso, orgulhamo-nos de ser uma das duas empresas em Portugal que detém a venda desta solução Zebra, que acaba de chegar a este mercado. Trabalhamos diariamente para sermos diferenciadores no mercado e acreditamos que esta solução vem revolucionar o trabalho nos armazéns.

Todos os processos produtivos e logísticos, necessitam de rapidez, facilidade de tarefas e tecnologia avançada, bem como serviços de implementação e manutenção de qualidade superior. Com base nas necessidades diárias, a IDentPrint tenta trabalhar para as combater, e apresenta-lhe as soluções mais adequadas às necessidades e dimensão da sua empresa que podem ajudar a ter menos recursos no seu armazém e produção, aumentando a eficácia da sua operação e a confiança dos seus clientes.

 

Não é difícil melhorar a sua produção ou o seu centro logístico, basta encontrar o parceiro e as soluções certas, adequadas à sua empresa. Invista em tecnologia avançada, e aumente os seus resultados. Na IDentPrint estamos ao seu dispor!